Empresa em Venda

Digitinspiration

Publicado em 02/12/2018
Dados sobre a Empresa
Nome da Empresa: Digitinspiration   (Real ou Comercial)
Actividade: Conteúdos digitais
É Franchising? nao
Sector: Varios
Subsector: Serviços de entretenimento
País: Portugal
Cidade: Lisboa
Tipo Sociedade:
CAE: 58210
Ano de Oportunidade: 2018
N.º médio de clientes: 3
Objectivo Venda:
Sede da Empresa: Portugal
Descrição da Empresa
Breve descrição:
A empresa Digitinspiration, Lda foi constituida em Fevereiro deste ano, e dedica-se à criação de conceitos e conteúdos online, exclusivos, inovadores e disruptivos.
Concebemos dois produtos, um dos quais se encontra já numa fase avançada, em estado “patent pending”, cujo caráter inovador e disruptivo surpreendeu e despertou o interesse de vários “tubarões” da indústria do entretenimento, a 3ª ma
Longa descrição:
A empresa Digitinspiration, Lda foi constituida em Fevereiro deste ano, e dedica-se à criação de conceitos e conteúdos online, exclusivos, inovadores e disruptivos.

Concebemos dois produtos, um dos quais se encontra já numa fase avançada, em estado “patent pending”, cujo caráter inovador e disruptivo surpreendeu e despertou o interesse de vários “tubarões” da indústria do entretenimento, a 3ª maior do mundo, o que podemos comprovar nas cartas de intenção incluídas no nosso plano de negócios a 3 anos, documento que gostariamos de poder fazer chegar ao vosso cuidado, de forma a poderem fazer chegar o mesmo aos investidores com quem trabalham.

Dispomos ainda de um contrato de agenciamento assinado com uma empresa norte-americana, e de um esboço de protocolo com a maior empresa portuguesa do sector, e estamos ainda a aguardar que nos seja formulada uma proposta por uma das maiores empresas alemãs desta indústria, encontrando-se a ser por eles preparado um relatório e uma proposta de aquisição/parceria, para ser aprovado pelo seu CEO.

Contudo, e uma vez que os ciclos de decisão que se praticam nesta industria são alargados, e tomando em consideração também o tempo que demora o subsequente processo de desenvolvimento técnico e regulatório do projeto, sentimos a necessidade de salvaguardar financeiramente a nossa empresa neste periodo de expansão da mesma, e foi por essa razão que ultimámos o referido plano de negócios para os próximos 3 anos.

Neste 2º "round" de financiamento, estamos disponíveis para ceder 11% do capital social da empresa Digitinspiration, Lda em troca de 50.000 euros, o que corresponde a uma valorização da empresa no montante de 454.545 Euros, equivalente a menos de 15% do valor de avaliação da empresa pelo método dos cash flows descontados (a 3 anos), o que constitui, portanto, uma oportunidade de investimento extremamente atractiva.

Esta oportunidade é de cariz temporário, uma vez que a mesma foi formulada apenas devido à premente necessidade de financiamento da empresa, carência que a qualquer momento poderá deixar de existir, uma vez que se aguarda que a qualquer momento nos sejam endereçadas propostas de parceria (distribuição exclusiva) ou de aquisição dos direitos os produtos, não só pela empresa alemã referida, mas também através no nosso agente norte-americano (segundo eles, já existem dois potenciais interessados).

Este investimento reverterá na sua totalidade para a empresa, de forma a garantir os investimentos mais iminentes, designadamente, concluir-se o processo de patenteamento definitivo nos EUA de um dos nossos produtos e garantir os fundos necessários para o desenvolvimento da demo “online” do outro produto.

Pretendemos ainda que seja possível a nossa participação num dos maiores certames do sector. No futuro é nossa intenção assumirmo-nos como um prestador de referência em termos de serviços (concepção criativa) por encomenda, o que só poderá acontecer depois de os nossos produtos serem lançados com sucesso no mercado, e de conseguirmos provar a qualidade das nossas conceções.

No caso de interesse pelo nosso projeto agradecemos o vosso contacto com a brevidade que for possível, sendo que estamos completamente disponíveis para esclarecer todos os elementos que considerarem necessários, aproveitando desde já para endereçar um convite para uma sessão de demonstração dos nossos produtos, sem qualquer compromisso da vossa parte.
Detalhes da Venda
Preço da venda: 50000€
Razões para a venda: Venda de uma parte do capital para realizar investimentos prementes
Informações Financeiras
Volume de Vendas no útimo ano:   0
Volume de Vendas há 2 anos:   Não publicado
Volume de Vendas há 3 anos:   Não publicado
Resultados liquidos nos últimos 3 anos:   Não publicado
Resultados brutos nos últimos 3 anos:   Não publicado
Ebitda:   Não publicado
Ebit:   Não publicado
Outra base de cálculo:  
Benefícios Fiscais:  
Débitos Fiscais:  
Amortizações:  
Stocks, recursos e inventário
Patentes: Uma patent pending Dois copyright
Marcas Registadas: Sim, uma
Recursos materiais: Não publicado
Recursos imobiliários: Não publicado
Stock e inventário: Não publicado
Certificações
Outros
Observações: Não publicado
Ficheiros anexados: Visualizar o ficheiro »
 
Adicionar aos favoritos Voltar
Contactar com o vendedor desta Empresa
 
Retroceder | Imprimir página | Topo da página